terça-feira, junho 05, 2007

Encontro Pinto Leite 1

Querida Familia

Infelizmente não foi possivel a nenhum dos reporteres do Blog Mello Breyner estar presente neste encontro. Tivemos muita pena, mas a vida por vezes não é como nós queremos. No entanto, graças ao nosso enviado especial, e querido Primo José Frederico Mello Breyner Ulrich, foi possivel colocarmos aqui estas imagens em RIGOROSO EXCLUSIVO

Porque algum leitor menos atento poderá questionar qual a razão pela qual num blogue Mello Breyner se encontra afixada uma reportagem de um encontro da Familia Pinto Leite penso não ser descabido esclarecer os mais distraidos que nós também somos Pinto Leite pelo lado da nossa Querida Avó Leonor.

Aqui ficam então estas imagens deste encontro que teve lugar numa casa onde o meu Pai e as vossas Mães costumavam passar férias.

A nossa antepassada Condessa de Penha Longa deixou uma Fundação à frente da qual se encontra hoje o nosso Primo Vasco Pinto Leite - Visconde dos Olivais que tem feito um trabalho notável no sentidi de continuar esta obra.

Ao Primo Vasco um enorme abraço e o obrigado por ter organizado tão bem este encontro, que não pode nem deve morrer aqui. Fica aqui a sugestão que se comece desde já a pensar no próximo encontro em Cascais no Gandarinha.

Zé Tomaz











2 comentários:

ANONIMO disse...

querido primo?
cheira me q es um pouco virado

Larissa de Kassia disse...

Já estive neste lugar....... que quinta bela ...Agradeço a Deus por te conehcido essa familia.Larissa-Brasil