sábado, novembro 01, 2008

Uma ideia do Primo Pedro Cabral da Camara





Querida Familia

Passo a transcrver um e-mail do Primo Pedro em que ele nos dá uma ideia que me parece muito pertinente. Afinal de conta somos uma Familia grande e devemos aproveitar estas sinergias para gerar valor acrescentado em nosso beneficio.

Aqui fica o e-mail da Pedro :


Primo Zé Tomaz

Acho esta tua ideia fantástica, as nossas empresas divulgadas, e já há muito tempo que penso numa ideia semelhante, ou seja, somos (ainda) muitos primos e cada um por si tem o seu negócio, a sua área de actuação e penso que, nada melhor que, antes de consultarmos o mercado quando precisamos de alguma coisa, seja o que for, deveríamos beneficiarmos a nós próprios, se não sempre, pelo menos na sua maioria. Para além do nome das empresas, uma pequena descrição dos serviços para melhor ajudar o “futuro cliente”. Que é que te parece?

Já agora, se não te der muito trabalho, acrescenta a unika com o link directo para www.unika.pt e as suas áreas de actuação são : imobiliária, seguros, créditos bancários, fotografia, control de gestão e organização de eventos (este último em fase de arranque)

Obrigado e abc

Pedro

2 comentários:

Tia Simpa disse...

falta o PSD, Nos nossos Sites - Aqui temos sempre um(a) Primo(a).... eheheheh...

Bjs.

Filipa Bonvalot disse...

Eu proponho juntar também um espaço para quem está à procura de trabalho ... nunca se sabe e se isto é para funcionar, ..., quiçá ...?

beijinhos

pipas