sábado, maio 16, 2009

Os 50 do Primo Pedro Cabral da Camara

E ontem foi a vez do Primo Pedro Cabral da Camara festejar os seus 50 anos. Foi em grande, o Pedro deu uma festa para toda a familia nos SKONES. Logo à entrada èramos lindamente bem recebidos pelo gerente Vasco Cabral da Camara (filho do Tio Rodrigo) e éramos recebidos com Champagne e uma belissima Sangria. Imagino que a festa tenha durado até de madrugada, mas eu à uma da manhã tive medo que o meu carro se tranformasse numa abóbora e vim até ao Estoril.

Parabens Primo Pedro e obrigado pela magnifica festa. Estes agradecimentos são claro está estendidos à Prima Sofia que ao lado do Pedro foi uma dona de casa notável.

Beijos aos 2 e aqui ficam umas imagens em 1ª mão


Primo e muito amigo


Zé Tomaz















































quinta-feira, maio 07, 2009

Anos das Prima Sofia e Leonor

Nesta familia começa-se a entrar na moda de se fazerem 50 anos, e nunca mais se para. Depois da Prima Luisa foi a vez das Primas Sofia Roquette e Leonor Ulrich festejarem os seus 50 anos. Infelizmente a esta falhei, pois tinha a Missa do envio da Matilde para Fátima e não quis faltar. Só espero que um dia a Sofia me possa desculpar esta falha. E para cumulo do azar tinha pedido à minha Mãe para ter o telemovel à mão para eu poder dar parabens à Sofia e á Leonos, mas... com o barulho Mello Breyner não se ouvia tocar. Falei para a minha Mãe, para a mana Leonor, para a Diana, para o Luis Roquette, todos têm chamada minhas não atendidas no dia 6, mas ninguém me atendeu e não consegui dar os parabens à Prima Sofia. É IMPERDOÁVEL, só espero que elas saibam o quanto eu gosto delas, e me desculpem.

Beijos Primas Queridas e espero ir aos vossos 100 anos


Primo e muito amigo

Zé Tomaz

P.S. Mas apesar de não ter ido, "mandei" um fotógrafo, neste caso um fotógrafa que registou o acontecimento para este nosso blogue.











































terça-feira, maio 05, 2009

Para o "querido" anónimo

A partir de hoje, quem quer que seja o anónimo que de vez em quando se diverte a fazer comentários menos próprios no nosso blogue terá que se identificar, pois de outra maneira não conseguirá comentar novamente.

Obrigada

P.S. Esta grande e unida família irá rezar por si para se tornar melhor pessoa