quinta-feira, maio 07, 2009

Anos das Prima Sofia e Leonor

Nesta familia começa-se a entrar na moda de se fazerem 50 anos, e nunca mais se para. Depois da Prima Luisa foi a vez das Primas Sofia Roquette e Leonor Ulrich festejarem os seus 50 anos. Infelizmente a esta falhei, pois tinha a Missa do envio da Matilde para Fátima e não quis faltar. Só espero que um dia a Sofia me possa desculpar esta falha. E para cumulo do azar tinha pedido à minha Mãe para ter o telemovel à mão para eu poder dar parabens à Sofia e á Leonos, mas... com o barulho Mello Breyner não se ouvia tocar. Falei para a minha Mãe, para a mana Leonor, para a Diana, para o Luis Roquette, todos têm chamada minhas não atendidas no dia 6, mas ninguém me atendeu e não consegui dar os parabens à Prima Sofia. É IMPERDOÁVEL, só espero que elas saibam o quanto eu gosto delas, e me desculpem.

Beijos Primas Queridas e espero ir aos vossos 100 anos


Primo e muito amigo

Zé Tomaz

P.S. Mas apesar de não ter ido, "mandei" um fotógrafo, neste caso um fotógrafa que registou o acontecimento para este nosso blogue.











































2 comentários:

Unknown disse...

às manas Roquette!
Um abraço de parabéns atrasados, mas uma taça de champagne com este calor sabe sempre bem.Eu bem queria esquecer-me,mas em Dezembro já lá estarão 51 anos.Que tolice alguém disse.Ficam as recordações (boas)do ISLA e das colegas que lá tive.Vai começar o tempo das nostalgia.Ao daibo com a saudade!
Bicos.
Conceição Reis

Luísa disse...

Boa noite, faço parte de um grupo de colegas de liceu da Isabel M.B. Cazal Ribeiro e gostaríamos que ela nos contactasse através da página do facebook
http://www.facebook.com/?sk=messages#!/group.php?gid=278215048182
Se fosse possível que esta mensagem lhe chegasse agradecíamos imenso. Muito obrigada